domingo, 29 de abril de 2007

Olá

Nasci em 1958 (yeah, meio século no próximo ano!) numa aldeia da Beira Alta, Castelo Bom, perto da fronteira com Espanha. A minha infância foi passada em Lisboa e a juventude em Almada; actualmente habito no concelho do Seixal.

Trabalho em sistemas de informação: programador, consultor, formador... faço de tudo um pouco, desde os 36 anos sou trabalhador independente.

O título do blog vem de um tema de António Variações interpretada pelos Humanos, Quero É Viver:



e a vida
é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir

e a vida
em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir
encontrar, renovar, vou fugir ao repetir

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial